O carro de Antônio Buscariollo, cuja placa corresponde a um outro veículo (FOTO: RUDSON DE SOUZA/OBEMDITO / PROIBIDA REPRODUÇÃO)
A Força Nacional localizou na tarde deste sábado (13) uma Fiat Strada que seria o carro de Antonio Buscariollo, um dos suspeitos do desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no noroeste do Paraná. O possuidor do veículo foi autuado em flagrante, por adulteração de sinal identificador, e o automóvel foi levado para o pátio da Delegacia de Icaraíma.
As buscas pelos corpos dos três cobradores paulistas e do produtor rural de Icaraíma se intensificaram com a chegada de dois cães farejadores da Polícia Militar, deslocados de Curitiba por via aérea. Foram realizadas vistorias em quatro pontos diferentes.
Em um deles, os policiais encontraram um bunker em construção. O termo é usado pela polícia para designar estruturas subterrâneas utilizadas por criminosos para esconder drogas, cigarros contrabandeados e armas. Em outro bunker, na sexta-feira (12), foi localizado o veículo dos cobradores paulistas.
O delegado da Polícia Civil em Icaraíma, Thiago Andrade Inácio, classificou as buscas deste sábado como produtivas e destacou a união de esforços com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que atuou com os cães farejadores.
Segundo Andrade Inácio, a operação será retomada neste domingo (14), em pontos diferentes. Havia grande expectativa de que os corpos fossem localizados neste sábado, mas os trabalhos ainda não chegaram a esse resultado. A força-tarefa, no entanto, dá como certo que os quatro homens foram assassinados, inclusive com requintes de crueldade.
Ainda não é possível confirmar que Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza estavam na Fiat Toro branca encontrada soterrada na sexta-feira (12). O veículo foi localizado após uma carta anônima recebida pelo pai de Alencar e entregue à Força Nacional.
Diego (de Olímpia-SP), Rafael e Robishley (de São José do Rio Preto-SP) viajaram do interior de São Paulo a pedido de Alencar, morador de Icaraíma. O grupo foi ao encontro de Antonio Buscariollo e de seu filho, Paulo Ricardo Buscariollo. Ambos são considerados os autores dos desaparecimentos, ocorridos no dia 5 de agosto, e seguem foragidos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais