Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem após agressão a sua companheira e duas crianças no município de Pérola. O fato aconteceu por volta das 18h15 de sábado (6) na região central da cidade. A PM divulgou uma nota com informações sobre o caso.
A equipe RPA de Pérola recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria agredindo sua companheira e duas crianças. Imediatamente os policiais foram até o endereço indicado e entraram em contato com a vítima, uma mulher de 45 anos.
A mulher confirmou as agressões e disse que o autor estava embriagado e sob efeito de drogas. Ela relatou que o homem bateu nas crianças e a arremessou contra a parede, causando lesões.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito, de 31 anos. No entanto, ele resistiu e desacatou a equipe. Por isso, os PMs precisaram realizar o uso moderado da força, algemas e spray de pimenta. Além disso, durante o trajeto e também na delegacia, o autor continuou proferindo ameaças de morte e danificou a viatura policial.
Conforme a nota, o Conselho Tutelar ficou com a responsabilidade das crianças. Enquanto isso, os policiais encaminharam a vítima e o autor da agressão para exames médicos. Posteriormente, a equipe conduziu ambos para a 16ª Delegacia Regional de Altônia (16ª DRP) para providências legais.
O indivíduo deve responder na Justiça pelos crimes de violência doméstica, desacato, desobediência, ameaça, resistência e dano ao patrimônio público.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais