Umuarama

Chico da Tiana apresenta o novo show ‘Cê Falô, Tá Falido!’ nesta sexta em Umuarama

Nesta sexta-feira (5) o caipira Chico da Tiana estará em Umuarama para apresentar seu novo show ‘Cê Falô, Tá Falido!’. O evento será no Centro Cultural Vera Schubert, com início às 19h, e ainda há ingressos disponíveis.

Na apresentação, o comediante Cleber Rosa transporta o público para a Vila da Cadela Moiada. É nesse local que mora seu personagem, o caipira mais amado do Brasil, Chico da Tiana.

O humorista já esteve na Capital da Amizade em agosto de 2024 e o show foi um grande sucesso, arrancando gargalhadas do público. Agora, ele volta com repertório renovado e pensado para todos os públicos, pois não tem palavrões.

O espetáculo traz histórias engraçadas e que mostram o cotidiano de Chico da Tiana na comunidade onde mora. É na Vila da Cadela Moiada que surgem novas piadas, causos hilários e as fofocas do dia a dia, que o comediante conta no show de forma leve e descontraída.

Os interessados em assistir ao show ‘Cê Falô, Tá Falido!’ e dar boas risadas com Chico da Tiana ainda podem adquirir seus ingressos. As vendas acontecem no site www.reclamacaododia.com.br. A apresentação tem duração de aproximadamente 70 minutos e classificação livre.

Quem interpreta Chico da Tiana

Cleber Rosa é o comediante que dá vida a Chico da Tiana. Mineiro de Cambuí, radialista de profissão e designer de formação, viu no humor uma forma de encantar a quem o ouvia.

O humorista é criador da página Reclamação do Dia, grande sucesso na internet. Também criou o personagem Chico da Tiana e tem outros sucessos, entre eles o romântico locutor Priscilo. Com essa caracterização, ele leva ao público o quadro Priscilove, com as mais bregas e românticas canções.

Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das novidades:

Instagram: https://www.instagram.com/reclamacaododia

Facebook: https://www.facebook.com/reclamacaododia  

Realização: www.nume.com.br

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

11 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais