Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 32 anos foi preso por uma dívida de mais de dois salários mínimos em pensão alimentícia, em Umuarama. A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (23), no Jardim Panorama, após o cumprimento de um mandado judicial pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
De acordo com a PCPR, a dívida de pensão alimentícia era de R$ 3.404,10, valor equivalente a aproximadamente 2,1 salários mínimos, considerando o piso nacional de R$ 1.621 vigente em 2026.
A ordem de prisão civil foi expedida pelo Juízo Único da Comarca de Terra Roxa e cumprida por policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Os investigadores localizaram o homem em uma residência no Jardim Panorama, onde ele foi informado sobre a decisão judicial e recebeu voz de prisão.
Na sequência, o detido foi encaminhado à sede da 7ª SDP para os procedimentos necessários e, posteriormente, transferido ao sistema carcerário.
O homem permanece preso à disposição da Justiça.
Vídeo mostra veículo policial atravessando canteiro e atingindo motocicleta em Florianópolis; jovem de 24 anos…
O Tribunal do Júri de Umuarama condenou Paulo Neves de Brito a oito anos de…
A Torcida Jovem de Umuarama e integrantes da comunidade promovem nesta segunda-feira (26) um momento…
Duas funcionárias de um colégio particular ficaram feridas após uma panela de pressão explodir na…
As Cataratas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, atingiram na madrugada desta segunda-feira (26) a…
Escolher plantas fáceis de cultivar em casa depende de fatores como luz natural, frequência de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais