Mulheres de 31 e 57 anos sofreram queimaduras leves no rosto enquanto preparavam a alimentação dos alunos e foram encaminhadas ao hospital (Foto Djalma Malaquias/Banda B)
Duas funcionárias de um colégio particular ficaram feridas após uma panela de pressão explodir na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Juvevê, em Curitiba. As mulheres preparavam as refeições dos alunos quando o acidente aconteceu.
As vítimas têm 31 e 57 anos e sofreram queimaduras leves no rosto. Após o ocorrido, as duas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, referência no atendimento a vítimas de queimaduras.
O acidente de trabalho ocorreu dentro da instituição de ensino, localizada na rua Alberto Folloni. Até o momento, não há informações sobre o que provocou o estouro da panela.
A Banda B, parceira do OBemdito, informou que tentou contato com a direção do colégio, mas ainda não havia recebido retorno até a publicação da notícia.
LEIA TAMBÉM: Familiares e amigos se despedem de casal que morava em Umuarama e morreu em acidente
(Com informaações da Banda B)
O Tribunal do Júri de Umuarama condenou Paulo Neves de Brito a oito anos de…
A Torcida Jovem de Umuarama e integrantes da comunidade promovem nesta segunda-feira (26) um momento…
As Cataratas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, atingiram na madrugada desta segunda-feira (26) a…
Escolher plantas fáceis de cultivar em casa depende de fatores como luz natural, frequência de…
Suspeito de 23 anos descumpriu medida protetiva, danificou portão e precisou receber atendimento médico antes…
Leonardo Prieto Santos, de 24 anos, e Vanessa Garrido, de 19, moradores de Umuarama, estão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais