Fotos: PF
Um homem que se apresentava como médico foi preso durante a Operação Bisturi, deflagrada nesta terça-feira (2), em Umuarama, pela Polícia Federal (PF). O objetivo da operação é investigar o comércio ilegal de medicamentos e substâncias controladas na região.
Durante a ação dos policiais, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um endereço de Umuarama vinculado a um homem que se apresentava como médico. No local, os policiais federais encontraram diversos medicamentos de origem estrangeira, além de uma grande quantia de dinheiro em espécie, sem origem lícita identificada.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes previstos no Código Penal. Segundo a PF, ele prescrevia e comercializava anabolizantes de origem paraguaia, sem autorização legal para exercer funções médicas ou farmacêuticas no Brasil.
O inquérito policial foi instaurado e segue em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos e mapear a extensão da rede de distribuição dos medicamentos ilegais.
A Polícia Federal reforça que informações sobre crimes ligados à Operação Bisturi podem ser repassadas à Delegacia de Guaíra, inclusive de forma anônima, pelos canais oficiais de contato. O telefone da unidade é o (44) 3211-1900.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais