Fotos: PF
Um homem que se apresentava como médico foi preso durante a Operação Bisturi, deflagrada nesta terça-feira (2), em Umuarama, pela Polícia Federal (PF). O objetivo da operação é investigar o comércio ilegal de medicamentos e substâncias controladas na região.
Durante a ação dos policiais, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um endereço de Umuarama vinculado a um homem que se apresentava como médico. No local, os policiais federais encontraram diversos medicamentos de origem estrangeira, além de uma grande quantia de dinheiro em espécie, sem origem lícita identificada.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes previstos no Código Penal. Segundo a PF, ele prescrevia e comercializava anabolizantes de origem paraguaia, sem autorização legal para exercer funções médicas ou farmacêuticas no Brasil.
O inquérito policial foi instaurado e segue em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos e mapear a extensão da rede de distribuição dos medicamentos ilegais.
A Polícia Federal reforça que informações sobre crimes ligados à Operação Bisturi podem ser repassadas à Delegacia de Guaíra, inclusive de forma anônima, pelos canais oficiais de contato. O telefone da unidade é o (44) 3211-1900.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais