Fotos: PF
Um homem que se apresentava como médico foi preso durante a Operação Bisturi, deflagrada nesta terça-feira (2), em Umuarama, pela Polícia Federal (PF). O objetivo da operação é investigar o comércio ilegal de medicamentos e substâncias controladas na região.
Durante a ação dos policiais, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um endereço de Umuarama vinculado a um homem que se apresentava como médico. No local, os policiais federais encontraram diversos medicamentos de origem estrangeira, além de uma grande quantia de dinheiro em espécie, sem origem lícita identificada.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes previstos no Código Penal. Segundo a PF, ele prescrevia e comercializava anabolizantes de origem paraguaia, sem autorização legal para exercer funções médicas ou farmacêuticas no Brasil.
O inquérito policial foi instaurado e segue em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos e mapear a extensão da rede de distribuição dos medicamentos ilegais.
A Polícia Federal reforça que informações sobre crimes ligados à Operação Bisturi podem ser repassadas à Delegacia de Guaíra, inclusive de forma anônima, pelos canais oficiais de contato. O telefone da unidade é o (44) 3211-1900.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais