Time buscou o 1 a 1 contra Paraíso do Norte e segue vivo na disputa do Grupo C (Foto Assessoria/Afau)
A Associação de Futebol Amador de Umuarama (Afau) arrancou um empate heroico contra o Paraíso do Norte neste domingo (31), no Estádio Gigante da Baixada, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Amenorte 2025. O placar de 1 a 1 mantém o time vivo na disputa por uma vaga na próxima fase.
O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances claras. A Afau tentou explorar a velocidade de Léo Esteves e Viny, enquanto os visitantes priorizaram a marcação. Após o intervalo, o jogo ganhou intensidade, mas um erro defensivo dos donos da casa abriu espaço para Cauê, que marcou para o Paraíso.
Já nos acréscimos, quando a derrota parecia inevitável, Renato aproveitou falha da zaga adversária e chutou forte para igualar o marcador, garantindo um ponto importante.
“Foi um jogo difícil. Eles vinham de duas vitórias, e a gente só tinha um ponto. Tomamos um gol besta, mas no final conseguimos empatar. Agora precisamos vencer os próximos jogos para classificar”, afirmou o meia Lucas.
O técnico Edivaldo Júnior avaliou positivamente o resultado. “Só vi time bom até agora nessa chave. Nossa equipe está em formação e tivemos desfalques importantes. O resultado ficou de bom tamanho”, disse.
Com o empate, a Afau soma dois pontos e ocupa a terceira posição do grupo, além do oitavo lugar na classificação geral. O próximo desafio será no domingo (7), novamente em casa, no Estádio Lúcio Pipino, contra o Cruzeiro.
(OBemdito com informações e imagens da assessoria da Afau)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais