Esporte

Atletas do Umuarama Futsal visitam a sede administrativa do Sicoob Arenito

Atletas da Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) visitaram, na última sexta-feira (29), a sede administrativa do Sicoob Arenito, que é patrocinador oficial do time. Eles levaram camisetas e falaram sobre a disputa da 19ª rodada da Liga Nacional de Futsal e pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Recepcionados pela analista de Cidadania e Sustentabilidade do Sicoob Arenito, Geovana Carmo da Cunha, eles visitaram as instalações da cooperativa financeira. Além disso, entregaram as camisetas ao diretor Financeiro Flavio Ferraresi.

“A AFSU e o Sicoob Arenito mantêm uma parceria que investe em sonhos e acredita no poder do esporte. Juntos, seguimos construindo o futuro do futsal de Umuarama”, comentou Ferraresi.

A equipe comandada por Sérgio Benatti continua com 26 pontos e permanece na zona de classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal.

“Na próxima quarta-feira (3) seguimos firmes e determinados na briga pela classificação para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro e vamos buscar essa importante vitória contra o Pato Futsal, em Pato Branco. O apoio do Sicoob é fundamental”, pontuou Benatti.

PUBLIEDITORIAL

Recent Posts

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

6 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

27 minutos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

60 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

1 hora ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

2 horas ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais