Foto: Reprodução
Faleceu no hospital idosa, de 89 anos, que teve parte do braço arrancado ao ser atacada por um cão no início da tarde de segunda-feira (25), na rua Vila Rica, no Jardim Liberdade, em Maringá. Hisako Nakashima – que utilizava cadeira de rodas e possuía Alzheimer – chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares, a idosa estava na área da casa quando foi atacada pelo cão de raça não definida. A nora da vítima chegou ao local e percebeu o cachorro mordendo o braço da sogra que, por não conseguir falar, não pôde pedir socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e prestaram atendimento, encaminhando a moradora ao Hospital Universitário de Maringá, em estado grave. Horas depois de dar entrada, foi confirmado o óbito.
O sargento Alves, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento da equipe. “Inicialmente chegou para a equipe que se tratava de mordidas nos dedos, mas ao chegar no local vimos uma senhora bem idosa e bastante debilitada com muito sangue nos ferimentos que chegaram a expor os ossos do braço”, disse.
A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. O caso deve ser investigado pelas autoridades.
*Com informações GMC.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais