Foto: Reprodução
Faleceu no hospital idosa, de 89 anos, que teve parte do braço arrancado ao ser atacada por um cão no início da tarde de segunda-feira (25), na rua Vila Rica, no Jardim Liberdade, em Maringá. Hisako Nakashima – que utilizava cadeira de rodas e possuía Alzheimer – chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares, a idosa estava na área da casa quando foi atacada pelo cão de raça não definida. A nora da vítima chegou ao local e percebeu o cachorro mordendo o braço da sogra que, por não conseguir falar, não pôde pedir socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e prestaram atendimento, encaminhando a moradora ao Hospital Universitário de Maringá, em estado grave. Horas depois de dar entrada, foi confirmado o óbito.
O sargento Alves, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento da equipe. “Inicialmente chegou para a equipe que se tratava de mordidas nos dedos, mas ao chegar no local vimos uma senhora bem idosa e bastante debilitada com muito sangue nos ferimentos que chegaram a expor os ossos do braço”, disse.
A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. O caso deve ser investigado pelas autoridades.
*Com informações GMC.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais