Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de um homem foragido da Justiça acusado de homicídio qualificado em Mariluz, no noroeste do estado. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de julho de 2025, por volta das 4h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência registrada inicialmente como lesão corporal.
Segundo informações preliminares, a vítima, Adilson Santos Cunha, havia ido à residência de um vizinho pedir que o volume de som fosse diminuído. Ao retornar para casa, a discussão continuou.
Durante o desentendimento, o autor do crime, identificado como Bruno Aparecido Eugênio, de 24 anos, atacou a vítima com uma faca, atingindo o ombro e a região peitoral esquerda. Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.
O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML), que confirmou o óbito. A Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva, deferido pelo Poder Judiciário. Desde então, agentes da 17ª Subdivisão Policial de Cruzeiro do Oeste realizaram diversas diligências para localizar Bruno, sem sucesso. Ele é considerado foragido da Justiça.
A corporação solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181 ou diretamente na 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais