Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de um homem foragido da Justiça acusado de homicídio qualificado em Mariluz, no noroeste do estado. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de julho de 2025, por volta das 4h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência registrada inicialmente como lesão corporal.
Segundo informações preliminares, a vítima, Adilson Santos Cunha, havia ido à residência de um vizinho pedir que o volume de som fosse diminuído. Ao retornar para casa, a discussão continuou.
Durante o desentendimento, o autor do crime, identificado como Bruno Aparecido Eugênio, de 24 anos, atacou a vítima com uma faca, atingindo o ombro e a região peitoral esquerda. Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.
O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML), que confirmou o óbito. A Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva, deferido pelo Poder Judiciário. Desde então, agentes da 17ª Subdivisão Policial de Cruzeiro do Oeste realizaram diversas diligências para localizar Bruno, sem sucesso. Ele é considerado foragido da Justiça.
A corporação solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181 ou diretamente na 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais