Foto: Kainan Lucas/RICtv
Uma grande explosão em uma fábrica de explosivos em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (12). O barulho foi ouvido a quilômetros de distância, por volta das 5h50.
Segundo os bombeiros, ao menos 15 pessoas ficaram feridas, mas a gravidade dos ferimentos ainda não foi divulgada. Além disso, sete funcionários continuam desaparecidos, o que preocupa as equipes de resgate.
“Ainda estamos na fase de buscas, porque há sete pessoas desaparecidas. O local tem muito material explosivo, o que aumenta o risco das operações”, afirmou a capitã Luisiana, do Corpo de Bombeiros.
Leia também: Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, é preso em operação contra esquema de corrupção em SP
Logo após a explosão, foram registrados focos de incêndio no local, que já foram controlados. O Corpo de Bombeiros enviou dois caminhões, duas ambulâncias e duas viaturas para o socorro.
Funcionários e familiares estiveram na frente da empresa em busca de informações. Renato Fracaro, por exemplo, aguardava notícias sobre o filho William Fracaro, que estava na fábrica no momento da explosão.
“Foi na hora da troca de turno, meu filho estava lá das 5h às 16h. Graças a Deus ele está bem, só abalado e sendo medicado”, disse Renato.
Fotos enviadas ao OBemdito mostram danos em uma empresa ao lado da fábrica onde a explosão ocorreu. As autoridades seguem com as buscas e investigações para entender as causas da explosão e localizar os desaparecidos.
(OBemdito com informações Banda B e RICtv)
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais