Foto: Arquivo OBemdito
O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está com 61 vagas de estágio para estudantes do ensino superior e ensino médio em Umuarama. São 32 vagas destinadas a universitários com destaque para os cursos de Administração, Marketing, Educação Física e Psicologia. Por outro lado, os alunos do ensino médio têm 29 opções de vagas.
Ao todo, o CIEE/PR oferta 2.814 vagas de estágio em todo o Paraná, com 1.400 vagas novas nos últimos 30 dias. Além de Umuarama, as cidades de Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, Londrina, Curitiba, Umuarama, Paranavaí e Guarapuava também estão com oportunidades disponíveis.
Estudantes a partir de 16 anos podem se candidatar às vagas de estágio. O estágio é uma atividade onde os candidatos devem obrigatoriamente estar matriculados e frequentes em cursos de nível médio, técnico, profissionalizante, graduação e pós-graduação. Além disso, as atividades realizadas precisam condizer com a área em que estudam.
Os candidatos ao estágio precisam ter cadastro junto ao CIEE e esse deve estar atualizado. As inscrições para aqueles que não possuem cadastro acontecem no site do Centro de Integração Empresa-Escola (clique aqui). O interessado deve procurar pelo link “quero logar ou cadastrar” e, em seguida, o link “sou estudante”.
Os interessados em se candidatar às vagas de estágio também podem manter contato com o Escritório Regional do CIEE Umuarama. A unidade está localizada na Avenida São Pedro, 4704, Zona II. Além disso, é possível fazer a inscrição diretamente no site do CIEE (https://www.cieepr.org.br/).
(Informações: OBemdito e Assessoria)
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais