Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

CIEE tem mais de 60 vagas de estágio abertas para estudantes de Umuarama nesta semana

Foto: Arquivo OBemdito
CIEE tem mais de 60 vagas de estágio abertas para estudantes de Umuarama nesta semana
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 12 de agosto de 2025 às 15h48 - Modificado em 12 de agosto de 2025 às 15h48

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está com 61 vagas de estágio para estudantes do ensino superior e ensino médio em Umuarama. São 32 vagas destinadas a universitários com destaque para os cursos de Administração, Marketing, Educação Física e Psicologia. Por outro lado, os alunos do ensino médio têm 29 opções de vagas.

Ao todo, o CIEE/PR oferta  2.814 vagas de estágio em todo o Paraná, com 1.400 vagas novas nos últimos 30 dias. Além de Umuarama, as cidades de Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, Londrina, Curitiba, Umuarama, Paranavaí e Guarapuava também estão com oportunidades disponíveis.

Como se candidatar às vagas de estágio do CIEE

Estudantes a partir de 16 anos podem se candidatar às vagas de estágio. O estágio é uma atividade onde os candidatos devem obrigatoriamente estar matriculados e frequentes em cursos de nível médio, técnico, profissionalizante, graduação e pós-graduação. Além disso, as atividades realizadas precisam condizer com a área em que estudam.

Os candidatos ao estágio precisam ter cadastro junto ao CIEE e esse deve estar atualizado. As inscrições para aqueles que não possuem cadastro acontecem no site do Centro de Integração Empresa-Escola (clique aqui). O interessado deve procurar pelo link “quero logar ou cadastrar” e, em seguida, o link “sou estudante”.  

Os interessados em se candidatar às vagas de estágio também podem manter contato com o Escritório Regional do CIEE Umuarama. A unidade está localizada na Avenida São Pedro, 4704, Zona II. Além disso, é possível fazer a inscrição diretamente no site do CIEE (https://www.cieepr.org.br/).

(Informações: OBemdito e Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.