Foto: Marcelo Borges/Colaboração/RICtv/Banda B
Um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro de um bar em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (28). A vítima, identificada como Claudinei, discutiu com um cadeirante durante uma partida de sinuca, no bairro Fazenda Velha, e acabou sendo baleada na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, a discussão começou após Claudinei errar uma jogada. O suspeito, identificado como Sandrinho, 21, teria rido da falha. Incomodado, Claudinei iniciou uma discussão com o adversário, que saiu do local e retornou armado.
“O cadeirante teria se irritado com a reação da vítima, deixou o bar e voltou com um revólver. Disparou ao menos duas vezes na direção de Claudinei”, disse o tenente Almeida, da PM.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber atendimento. Os tiros atingiram a região da cabeça, segundo os socorristas.
Leia também: Criminosos se passam por policiais e assaltam casal na BR-272, em Francisco Alves
Durante a fuga, o autor deixou a arma cair no chão e abandonou um veículo modelo Gol em frente ao bar. Ele saiu do local usando a cadeira de rodas. Ainda não há confirmação se algum veículo o ajudou a escapar.
De acordo com a Polícia Militar, Sandrinho possui antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. “Ele já havia atirado em outra ocasião. As buscas continuam com apoio da Guarda Municipal”, afirmou Almeida. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.
(OBemdito com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais