Fotos: Polícia Civil de Alto Piquiri
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu o celular de um suspeito de tráfico de drogas em Alto Piquiri/PR, região de Umuarama. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no âmbito da Operação Sinergia.
A equipe da Delegacia de Alto Piquiri foi a responsável pelo cumprimento do mandado de busca e apreensão relacionado com o crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Isaías Cordeiro de Lima, a apreensão ocorreu no contexto das investigações que a PCPR conduz.
O delegado divulgou que a ação desta manhã contou com a atuação de quatro policiais civis. Durante as diligências a equipe localizou e apreendeu o aparelho celular do suspeito, bem como, uma motocicleta com sinal identificador adulterado.
“Em razão do cumprimento do mandado, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador, a qual pagou fiança e foi liberada”, informou Lima.
Por fim, o delegado ressalta o trabalho da PCPR de Alto Piquiri, não só no combate ao tráfico de drogas, mas todos os crimes. “A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade e com a preservação da ordem pública”.
Na manhã desta quarta-feira cerca de 40 policiais civis e militares desencadearam a Operação Sinergia em Alto Paraíso. A força-tarefa também teve como objetivo reprimir os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade. Durante a ação, um homem morreu em confronto com os policiais. As equipes cumpriram 5 mandados de busca e apreensão domiciliar. Confira mais detalhes aqui.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais