Celular furtado foi localizado com homem abordado na Zona II de Umuarama; suspeito também carregava outros dois aparelhos (Foto: PMPR/Divulgação)
Um homem de 44 anos foi preso na manhã deste sábado (19), por volta das 7h, suspeito de envolvimento em furto de celular na Zona II de Umuarama. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, após a vítima, uma mulher de 35 anos, acionar o serviço de emergência informando a localização do aparelho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o sinal de rastreamento do celular apontava para uma área nas imediações da Igreja Católica São Francisco de Assis e da Universidade Unipar. No local, os policiais realizaram a abordagem de um homem que portava um aparelho com as mesmas características do celular furtado, um Motorola Moto G23.
Durante a revista pessoal, a equipe ainda encontrou outros dois celulares em posse do suspeito, cuja origem será investigada. O homem foi encaminhado, junto com os três aparelhos, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A Polícia Civil agora apura se o detido está envolvido em outros furtos de eletrônicos na região.
O 181 Paraná é um serviço de denúncia anônima mantido pelo Governo do Estado do Paraná em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Militar.
O canal permite que a população informe, de forma sigilosa, crimes como tráfico de drogas, violência doméstica, roubos, corrupção e outros delitos.
As denúncias podem ser feitas por telefone (181), WhatsApp ((41) 99151-9181), site (www.181.pr.gov.br) ou aplicativo 181 Paraná, disponível para Android e iOS.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais