Celular furtado foi localizado com homem abordado na Zona II de Umuarama; suspeito também carregava outros dois aparelhos (Foto: PMPR/Divulgação)
Um homem de 44 anos foi preso na manhã deste sábado (19), por volta das 7h, suspeito de envolvimento em furto de celular na Zona II de Umuarama. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, após a vítima, uma mulher de 35 anos, acionar o serviço de emergência informando a localização do aparelho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o sinal de rastreamento do celular apontava para uma área nas imediações da Igreja Católica São Francisco de Assis e da Universidade Unipar. No local, os policiais realizaram a abordagem de um homem que portava um aparelho com as mesmas características do celular furtado, um Motorola Moto G23.
Durante a revista pessoal, a equipe ainda encontrou outros dois celulares em posse do suspeito, cuja origem será investigada. O homem foi encaminhado, junto com os três aparelhos, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A Polícia Civil agora apura se o detido está envolvido em outros furtos de eletrônicos na região.
O 181 Paraná é um serviço de denúncia anônima mantido pelo Governo do Estado do Paraná em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Militar.
O canal permite que a população informe, de forma sigilosa, crimes como tráfico de drogas, violência doméstica, roubos, corrupção e outros delitos.
As denúncias podem ser feitas por telefone (181), WhatsApp ((41) 99151-9181), site (www.181.pr.gov.br) ou aplicativo 181 Paraná, disponível para Android e iOS.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais