Cotidiano

Adolescente morto a tiros em Mariluz é segunda vítima de homicídio no mesmo dia

Um adolescente de 17 anos morreu na noite deste sábado (19), em Mariluz, após ser atingido por disparos de arma de fogo na região central da cidade. O caso foi registrado por volta das 23h20 na Avenida Marília, principal via da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo pronto atendimento municipal depois que a vítima deu entrada no local com ferimentos graves. Segundo o médico plantonista, o jovem havia sido atingido por quatro tiros.

Durante o atendimento, houve tumulto na unidade de saúde. Familiares da vítima, inconformados, dificultaram o trabalho da equipe médica e precisaram ser contidos. A Polícia Militar foi novamente chamada para reforçar a segurança no local.

Apesar dos esforços de reanimação, o óbito foi confirmado às 23h55. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, assim como a Polícia Civil, que irá conduzir as investigações. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais uma morte em Mariluz neste sábado

Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada também deste sábado (19) após reclamar do volume do som de uma festa na residência vizinha, em Mariluz.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h20. A vítima, incomodada com o barulho da confraternização, foi até o portão de casa para pedir que o volume fosse reduzido. Após discutir com um dos presentes, um terceiro indivíduo, também envolvido na festa, aproximou-se e atacou o homem com uma faca. Em seguida, fugiu do local.

Mesmo ferido, o morador conseguiu retornar para sua residência, mas acabou caindo no banheiro, onde foi encontrado já sem vida pela equipe médica do Pronto-Socorro Municipal, chamada para prestar socorro.

A Polícia Militar isolou o local e fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. Informações preliminares apontam que ele teria fugido em um veículo. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Rudson de Souza

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais