Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu em Altônia um jovem procurado por homicídio. A prisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17) na avenida Brasil. A PM divulgou uma nota com informações sobre o fato, que ocorreu por volta das 14h.
Uma equipe policial da Patrulha Rural tinha informações de que o indivíduo com mandado de prisão vigente estava na cidade. Os militares realizaram patrulhamentos no município em busca do homem de 21 anos.
Durante diligências na avenida Brasil, os policiais encontraram o jovem no interior de um veículo GM/Astra, de cor prata. O automóvel estava em um posto de combustíveis. A equipe da Patrulha Rural conseguiu fazer a identificação do suspeito, bem como, confirmar que se tratava do alvo da ordem judicial. Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao jovem pelo crime de homicídio.
De acordo com a nota da PM, a equipe precisou usar algemas no detido, devido ao risco de fuga, conforme prescreve a Súmula 11 do STF. Posteriormente, a Patrulha Rural encaminhou o jovem para o Departamento Penitenciário de Altônia para os procedimentos legais.
O crime de homicídio simples está previsto no Código Penal, no artigo 121, que dispõe: “Art. 121. Matar alguém: pena – reclusão, de seis a vinte anos”.
A Patrulha Rural cumpriu outro mandado de prisão na tarde desta quinta em Altônia. Os policiais prenderam um homem de 26 anos acusado de cometer 8 diferentes crimes. Os policiais localizaram o jovem pouco antes das 15h na zona rural, na região da rodovia PR-496. Confira mais detalhes aqui.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais