Umuarama

Médica que fez residência em Umuarama é pivô de crime passional: marido teria matado amante

A médica ginecologista Sabrina Iara de Mello, que realizou residência médica em Umuarama, foi um dos alvos da Operação Inimigo Íntimo, deflagrada nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil de Mato Grosso (MT), que investiga o assassinato de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, morto a facadas em março deste ano, em Sorriso, cidade a 420 km de Cuiabá.

Além de Sabrina, o marido dela, o empresário Gabriel Tacca, e o comerciante Danilo Guimarães também são investigados. Gabriel e Danilo tiveram prisões temporárias decretadas, e foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares por homicídio qualificado e fraude processual.

De acordo com a polícia, Danilo foi o autor das facadas e Gabriel teria sido o mandante do crime, motivado por ciúmes. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a médica, esposa de Gabriel.

Do hospital à reviravolta

No dia 22 de março, Ivan foi internado com diversas perfurações por faca em um hospital particular de Sorriso. Mesmo após atendimento médico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no dia 13 de abril.

Na ocasião, Gabriel prestou depoimento alegando que o caso se tratava de uma “briga de bar” e disse não conhecer a vítima. Danilo também se apresentou à polícia, afirmando que havia agido em legítima defesa após uma confusão no local.

Contudo, ao longo das investigações, a Polícia Civil desmentiu ambas as versões. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a vítima foi atraída até o local do crime e atacada de surpresa, pelas costas, dentro da distribuidora de bebidas de Gabriel.

As apurações ainda indicam que Ivan era amigo íntimo do casal e frequentemente se hospedava na casa deles, quando vinha de Tapurah para Sorriso. A polícia afirma que há registros de convivência próxima entre os três, inclusive vídeos íntimos.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, Sabrina não teve prisão decretada, mas é alvo de medidas cautelares. OBemdito não conseguiu contato com a defesa de Danilo e Gabriel, porém, o espaço segue aberto para as manifestações de ambos. Já a defesa de Sabrina aguarda acesso ao inquérito para se posicionar.

A médica Sabrina Iara de Mello (frente), acima Ivan Michel Bonotto e Gabriel Tacca

Rudson de Souza

Recent Posts

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

24 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

46 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais