Sabrina Iara de Mello, que fez residência médica em Umuarama, é investigada por suspeita de envolvimento na morte de Ivan Bonotto, em Sorriso (MT) (Foto Reprodução/Redes Sociais)
A médica ginecologista Sabrina Iara de Mello, que realizou residência médica em Umuarama, foi um dos alvos da Operação Inimigo Íntimo, deflagrada nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil de Mato Grosso (MT), que investiga o assassinato de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, morto a facadas em março deste ano, em Sorriso, cidade a 420 km de Cuiabá.
Além de Sabrina, o marido dela, o empresário Gabriel Tacca, e o comerciante Danilo Guimarães também são investigados. Gabriel e Danilo tiveram prisões temporárias decretadas, e foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares por homicídio qualificado e fraude processual.
De acordo com a polícia, Danilo foi o autor das facadas e Gabriel teria sido o mandante do crime, motivado por ciúmes. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a médica, esposa de Gabriel.
No dia 22 de março, Ivan foi internado com diversas perfurações por faca em um hospital particular de Sorriso. Mesmo após atendimento médico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no dia 13 de abril.
Na ocasião, Gabriel prestou depoimento alegando que o caso se tratava de uma “briga de bar” e disse não conhecer a vítima. Danilo também se apresentou à polícia, afirmando que havia agido em legítima defesa após uma confusão no local.
Contudo, ao longo das investigações, a Polícia Civil desmentiu ambas as versões. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a vítima foi atraída até o local do crime e atacada de surpresa, pelas costas, dentro da distribuidora de bebidas de Gabriel.
As apurações ainda indicam que Ivan era amigo íntimo do casal e frequentemente se hospedava na casa deles, quando vinha de Tapurah para Sorriso. A polícia afirma que há registros de convivência próxima entre os três, inclusive vídeos íntimos.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, Sabrina não teve prisão decretada, mas é alvo de medidas cautelares. OBemdito não conseguiu contato com a defesa de Danilo e Gabriel, porém, o espaço segue aberto para as manifestações de ambos. Já a defesa de Sabrina aguarda acesso ao inquérito para se posicionar.
A médica Sabrina Iara de Mello (frente), acima Ivan Michel Bonotto e Gabriel Tacca
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais