Toyota Hilux foi encontrada abandonada e com placas adulteradas durante patrulhamento em área de mata na zona rural de Guaíra (Foto BPFron/Nepom)
Equipes policiais recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux com alerta de furto, na zona rural de Guaíra. A ação conjunta aconteceu na segunda-feira (14) e envolveu a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), e a Polícia Federal/Nepom.
O veículo, de cor branca, estava em estado de abandono em meio à mata ciliar. Durante a inspeção, os agentes de segurança constataram que as placas não coincidiam com o número do chassi. Em seguida, os policiais realizaram uma verificação mais detalhada e confirmaram que a caminhonete havia sido furtada em 3 de fevereiro de 2024, na cidade de Foz do Iguaçu.
Avaliada em aproximadamente R$ 200 mil, a caminhonete foi encaminhada à 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança na repressão a crimes de fronteira, como furto e adulteração de veículos, tráfico e contrabando. Denúncias anônimas podem ser feitas ao BPFron pelo telefone (44) 99985-2726.
A ação ocorreu no contexto da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, que visa combater crimes nas áreas limítrofes do estado.
Em outra situação, a equipe de Operações com Cães da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual apreendeu um adolescente. Ele transportava 408 quilos de maconha escondidos em um veículo T-Cross roubado. A apreensão ocorreu durante patrulhamento em Maringá. Confira mais detalhes aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais