Toyota Hilux foi encontrada abandonada e com placas adulteradas durante patrulhamento em área de mata na zona rural de Guaíra (Foto BPFron/Nepom)
Equipes policiais recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux com alerta de furto, na zona rural de Guaíra. A ação conjunta aconteceu na segunda-feira (14) e envolveu a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), e a Polícia Federal/Nepom.
O veículo, de cor branca, estava em estado de abandono em meio à mata ciliar. Durante a inspeção, os agentes de segurança constataram que as placas não coincidiam com o número do chassi. Em seguida, os policiais realizaram uma verificação mais detalhada e confirmaram que a caminhonete havia sido furtada em 3 de fevereiro de 2024, na cidade de Foz do Iguaçu.
Avaliada em aproximadamente R$ 200 mil, a caminhonete foi encaminhada à 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança na repressão a crimes de fronteira, como furto e adulteração de veículos, tráfico e contrabando. Denúncias anônimas podem ser feitas ao BPFron pelo telefone (44) 99985-2726.
A ação ocorreu no contexto da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, que visa combater crimes nas áreas limítrofes do estado.
Em outra situação, a equipe de Operações com Cães da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual apreendeu um adolescente. Ele transportava 408 quilos de maconha escondidos em um veículo T-Cross roubado. A apreensão ocorreu durante patrulhamento em Maringá. Confira mais detalhes aqui.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais