Prisão foi realizada pela equipe da Polícia Militar de Douradina na noite de sexta-feira (11)
Um homem de 30 anos foi preso na noite de sexta-feira (11) no centro de Douradina após cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama. O mandado é referente a um processo por furto qualificado, previsto no artigo 155 do Código Penal.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e abordado durante patrulhamento. Ao ser informado da ordem judicial em seu desfavor, ele foi algemado, devido ao risco de fuga. Mesmo assim, tentou escapar ao ser colocado na viatura, mas foi contido imediatamente pelos policiais.
O detido foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
Um homem de 26 anos se apresentou espontaneamente à Polícia Militar na noite de quinta-feira (10), entregando‑se para cumprir um mandado de prisão em aberto. O episódio ocorreu por volta das 21h20 na Estrada Seringueira, zona rural de Altônia.
De acordo com o registro policial, o solicitante entrou em contato pelo 190 para informar seu desejo de se entregar. Em seguida, foi identificado pelos agentes, que confirmaram, em consulta ao sistema, a ordem de prisão emitida pela Comarca de Umuarama, relativa à regressão cautelar prevista no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Altônia para a confecção do laudo de lesões corporais e, posteriormente, entregue ao Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde iniciará o cumprimento da ordem judicial.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais