FOTO: REDES SOCIAIS
O fogo destruiu parte de uma das unidades da fábrica de estofados Requinte, em Cruzeiro do Oeste, na noite deste sábado (23). É a segunda vez, em menos de 11 meses, que os donos da empresa têm prejuízos por conta das chamas.
Uma das suspeitas é que o incêndio tenha sido causado por um raio ou após o desabamento de parte da cobertura do barracão, que cedeu durante o vendaval. Chovia bastante no momento em que o fogo começou a se propagar, às 20h30.
Ainda assim, foram necessários quatro caminhões de água para evitar que uma quantidade ainda maior de estofados e matérias primas se perdesse completamente.
Os prejuízos estão sendo calculados. Várias cargas que estavam prontas para a entrega, nesta semana, foram totalmente destruídas.
A Prefeitura da cidade auxiliou com maquinário e mão de obra para conter as chamas. Funcionários e moradores também se uniram em um mutirão de apoio. O incêndio só foi totalmente controlado perto da meia noite.
Esta é a segunda vez, em pouco menos de 11 meses, que a Requinte enfrenta prejuízos causados pelo fogo. No dia 27 de novembro de 2020, toda a estrutura da empresa, que ficava em outro local, virou cinza e os empresários resolveram partir do zero para não encerrar as atividades.
A saída foi dividir a produção em três prédios, todos em endereços diferentes. O que pegou fogo neste sábado é o da avenida Brasil, em um pequeno trecho sem asfalto, na saída para Umuarama.
A marca Requinte está há mais de 32 anos no mercado e gera dezenas de empregos diretos.
Vídeo do momento do incêndio:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais