Foto: Danilo Martins

Cotidiano

Homem é preso por fornecer bebida alcoólica para adolescente em Umuarama

Foto: Danilo Martins
Homem é preso por fornecer bebida alcoólica para adolescente em Umuarama
Redação
OBemdito
24 de outubro de 2021 07h48

Um homem, de 35 anos, foi preso na madrugada deste domingo (24) no Jardim Panorama em Umuarama. Conforme apurado pela Polícia Militar (PM) ele teria oferecido bebidas alcóolicas para uma adolescente. A idade da menina não foi divulgada.

Em nota a Polícia Militar informou que, foi solicitada pelo Samu para atender um acidente de trânsito no Jardim Panorama. No local, havia uma pessoa ferida e o veículo VW/santana era conduzido por um senhor que na chegada do Samu e do plantonista de acidente já se encontrava fora do veículo muito nervoso e inquieto.

O motorista do carro de 35 anos estava preocupado com a jovem que estava no interior do carro. Ela não estava com ferimentos, mas contou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que teria sido fornecida pelo condutor.

O homem também apresentava sinais de embriaguez. Segundo a PM, ele realizou o teste de etilômetro que confirmou o crime de trânsito. Na sequência ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) pelo crime de embriaguez e por fornecer bebida alcoólica para adolescente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.