Paraná

Discussão em bar termina com jovem morto e pai ferido por tiros

Um jovem de 25 anos foi morto com um tiro de espingarda de pressão na cabeça na manhã deste domingo (29), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O pai da vítima, de 52 anos, foi baleado sete vezes ao tentar impedir o ataque. O crime ocorreu na localidade rural de Itambezinho, após uma discussão em um bar.

A vítima, identificada como Erick Ferreira Coelho, havia se envolvido em uma briga com o suspeito momentos antes do crime. Segundo o pai, Antônio Ferreira Coelho, o agressor deixou o bar, buscou uma espingarda calibre .36 em casa e retornou armado ao local.

Sem encontrar Erick no bar, o atirador foi até a casa do jovem. Ao chamá-lo pelo nome, realizou o primeiro disparo assim que ele apareceu. O tiro atingiu o peito da vítima, que ainda tentou fugir para dentro da residência.

Antônio, ao presenciar o ataque, tentou proteger o filho e acabou baleado sete vezes. “Ele atirou no meu filho. Chumbiou o piá e eu. Me enfiei na frente dele para não deixar ser atingido de novo”, contou o pai à Rádio Banda B.

Mesmo ferido, Erick correu para o quarto, onde caiu sobre a cama. O agressor entrou na casa e efetuou um último disparo, atingindo a cabeça da vítima, que morreu na hora. O pai foi socorrido com vida e levado para um hospital em Curitiba.

O suspeito fugiu do local e segue foragido. De acordo com a família, ele e Erick já tinham uma rixa antiga, possivelmente agravada pelo consumo de bebidas alcoólicas. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Buscas pelo autor seguem em andamento.

(OBemdito com informações Banda B)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

7 minutos ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

23 minutos ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

41 minutos ago

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

57 minutos ago

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

1 hora ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais