Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Um jovem de 25 anos foi morto com um tiro de espingarda de pressão na cabeça na manhã deste domingo (29), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O pai da vítima, de 52 anos, foi baleado sete vezes ao tentar impedir o ataque. O crime ocorreu na localidade rural de Itambezinho, após uma discussão em um bar.
A vítima, identificada como Erick Ferreira Coelho, havia se envolvido em uma briga com o suspeito momentos antes do crime. Segundo o pai, Antônio Ferreira Coelho, o agressor deixou o bar, buscou uma espingarda calibre .36 em casa e retornou armado ao local.
Sem encontrar Erick no bar, o atirador foi até a casa do jovem. Ao chamá-lo pelo nome, realizou o primeiro disparo assim que ele apareceu. O tiro atingiu o peito da vítima, que ainda tentou fugir para dentro da residência.
Antônio, ao presenciar o ataque, tentou proteger o filho e acabou baleado sete vezes. “Ele atirou no meu filho. Chumbiou o piá e eu. Me enfiei na frente dele para não deixar ser atingido de novo”, contou o pai à Rádio Banda B.
Mesmo ferido, Erick correu para o quarto, onde caiu sobre a cama. O agressor entrou na casa e efetuou um último disparo, atingindo a cabeça da vítima, que morreu na hora. O pai foi socorrido com vida e levado para um hospital em Curitiba.
O suspeito fugiu do local e segue foragido. De acordo com a família, ele e Erick já tinham uma rixa antiga, possivelmente agravada pelo consumo de bebidas alcoólicas. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Buscas pelo autor seguem em andamento.
(OBemdito com informações Banda B)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais