Cotidiano

Socorrista do Samu é chamado para acidente e descobre que vítimas são sua mãe e irmão

Um socorrista do Samu de Maringá viveu um drama pessoal durante o trabalho na manhã desta quarta-feira (25). Ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, ele descobriu que as vítimas envolvidas eram sua mãe e seu irmão.

O caso ocorreu por volta das 8h10 no cruzamento entre a Rua Antonio Carniel e a Rua Coelho Neto, na Zona 05 de Maringá, região norte do Paraná. A colisão envolveu um veículo Ford Fiesta e um ônibus da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Ao chegar, o socorrista identificou que os ocupantes do automóvel eram sua própria mãe e o irmão mais novo. Ambos estavam conscientes e receberam os primeiros cuidados ainda na cena do acidente.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, os dois tiveram ferimentos considerados leves a moderados. Eles foram encaminhados a um hospital da cidade para exames complementares e seguem em observação. Nenhum dos dois corre risco de vida.

A colisão entre o carro e o ônibus ainda está sendo investigada pela Polícia Militar. As circunstâncias do acidente, como a dinâmica da batida e eventual sinalização no cruzamento, serão analisadas por peritos de trânsito.

A empresa TCCC informou que o motorista do coletivo seguiu os protocolos de segurança e prestou socorro imediato às vítimas. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. O Samu não comentou oficialmente o caso, mas colegas relataram que o socorrista precisou ser afastado momentaneamente da ocorrência por abalo emocional.

(OBemdito com informções Plantão Maringá)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

4 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

35 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

59 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais