Foto: Plantão Maringá
Um socorrista do Samu de Maringá viveu um drama pessoal durante o trabalho na manhã desta quarta-feira (25). Ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, ele descobriu que as vítimas envolvidas eram sua mãe e seu irmão.
O caso ocorreu por volta das 8h10 no cruzamento entre a Rua Antonio Carniel e a Rua Coelho Neto, na Zona 05 de Maringá, região norte do Paraná. A colisão envolveu um veículo Ford Fiesta e um ônibus da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Ao chegar, o socorrista identificou que os ocupantes do automóvel eram sua própria mãe e o irmão mais novo. Ambos estavam conscientes e receberam os primeiros cuidados ainda na cena do acidente.
Segundo informações repassadas pelos bombeiros, os dois tiveram ferimentos considerados leves a moderados. Eles foram encaminhados a um hospital da cidade para exames complementares e seguem em observação. Nenhum dos dois corre risco de vida.
A colisão entre o carro e o ônibus ainda está sendo investigada pela Polícia Militar. As circunstâncias do acidente, como a dinâmica da batida e eventual sinalização no cruzamento, serão analisadas por peritos de trânsito.
A empresa TCCC informou que o motorista do coletivo seguiu os protocolos de segurança e prestou socorro imediato às vítimas. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. O Samu não comentou oficialmente o caso, mas colegas relataram que o socorrista precisou ser afastado momentaneamente da ocorrência por abalo emocional.
(OBemdito com informções Plantão Maringá)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais