Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão mais novo em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro. Os corpos das vítimas foram encontrados nesta quarta-feira (25) dentro de uma cisterna, nos fundos da casa da família.
O crime teria ocorrido no último sábado (21), mas só veio à tona após o adolescente admitir o triplo homicídio a um tio. Segundo a Polícia Civil, ele disse ter cometido os assassinatos enquanto os familiares dormiam. Em seguida, arrastou os corpos e os escondeu no reservatório de água.
As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45, e o irmão do adolescente, de apenas 3 anos. Os nomes do menor não foram divulgados pelas autoridades. A família estava desaparecida desde o fim de semana e o caso era tratado como desaparecimento.
O adolescente chegou a acompanhar a avó ao registrar o sumiço dos pais na 143ª Delegacia de Polícia. Durante as investigações, confessou o crime, foi apreendido e encaminhado ao sistema socioeducativo.
Segundo apuração inicial, o garoto teria utilizado uma arma de fogo pertencente ao pai, que era registrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). O armamento estava guardado embaixo de uma cama.
A motivação do crime, de acordo com a polícia, teria sido a negativa dos pais em permitir uma viagem ao Mato Grosso, onde o adolescente pretendia encontrar uma suposta namorada.
O caso está sendo tratado como ato infracional análogo a triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue apurando detalhes da dinâmica do crime e o histórico familiar.
(OBemdito com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais