Agentes da Guarda Municipal de Cascavel apreendem revólver durante ação em boate onde vigilante era mantido trancado A Guarda Municipal de Cascavel (PR) atendeu, na manhã deste sábado (21), uma ocorrência de possível cárcere privado em uma boate localizada na rua Antonina, no bairro São Cristóvão. Um vigilante foi encontrado trancado em um dos quartos do estabelecimento, supostamente impedido de sair por conta de uma dívida contraída por um amigo. Três viaturas foram deslocadas ao local após denúncia anônima informando que uma pessoa estava sendo mantida em cativeiro dentro do imóvel. Segundo relato da vítima aos agentes, ele havia consumido bebidas e outros produtos com um amigo, e pagou apenas sua parte da conta. No entanto, como o amigo deixou o local sem quitar a própria despesa, os proprietários teriam retido o vigilante até que o valor fosse pago, trancando-o em um dos quartos da boate. Durante a ação, a Guarda Municipal encontrou um revólver calibre não informado, carregado com cinco munições intactas, em posse do proprietário do estabelecimento. A arma foi apreendida. Duas pessoas ligadas ao local foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para prestar depoimento. A vítima também foi conduzida para esclarecimentos. Até o momento, a Guarda Municipal não divulgou os nomes dos envolvidos, tampouco o valor da dívida que teria motivado o episódio. O caso segue sob investigação. Se desejar, posso também criar uma versão para redes sociais ou incluir o contexto jurídico do crime de cárcere privado (Foto CGN)
A Guarda Municipal de Cascavel atendeu, na manhã deste sábado (21), uma ocorrência de possível cárcere privado em uma boate localizada na rua Antonina, no bairro São Cristóvão.
Um vigilante foi encontrado trancado em um dos quartos do estabelecimento, supostamente impedido de sair por conta de uma dívida contraída por um amigo.
Três viaturas foram deslocadas ao local após denúncia anônima informando que uma pessoa estava sendo mantida em cativeiro dentro do imóvel.
Segundo relato da vítima aos agentes, ele havia consumido bebidas e outros produtos com um amigo, e pagou apenas sua parte da conta.
No entanto, como o amigo deixou o local sem quitar a própria despesa, os proprietários teriam retido o vigilante até que o valor fosse pago, trancando-o em um dos quartos da boate.
Durante a ação, a Guarda Municipal encontrou um revólver calibre não informado, carregado com cinco munições intactas, em posse do proprietário do estabelecimento. A arma foi apreendida.
Duas pessoas ligadas ao local foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para prestar depoimento. A vítima também foi conduzida para esclarecimentos.
Até o momento, a Guarda Municipal não divulgou os nomes dos envolvidos, tampouco o valor da dívida que teria motivado o episódio. O caso segue sob investigação.
Com informações da CGN
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais