Foto: 25º BPM
Dois homens, de 25 e 36 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (17) após furtarem uma loja de eletrônicos na avenida Paraná, na Zona I, em Umuarama. A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de todos os objetos subtraídos.
O crime foi registrado por volta das 4h30, quando uma denúncia à central de emergências informou sobre barulhos intensos em frente a um estabelecimento comercial. Em seguida, os suspeitos teriam fugido a pé, carregando produtos eletrônicos.
Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a porta de vidro da loja havia sido quebrada. Com base nas informações repassadas pela testemunha, os agentes iniciaram buscas na região e localizaram os dois homens com parte dos itens furtados.
Leia também: Rodovia ou floresta? Trecho urbano da PR-323 vira armadilha para motoristas em Umuarama
Durante diligências complementares, outros produtos eletrônicos foram encontrados escondidos próximos ao local da ocorrência. Os objetos estavam dispersos em áreas de fácil acesso e foram reconhecidos como pertencentes à loja invadida.
Os suspeitos receberam voz de prisão no local e foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Eles permanecem à disposição da Justiça. Os produtos recuperados foram entregues à autoridade policial para devolução ao proprietário.
A ocorrência foi registrada como furto qualificado, devido à invasão com rompimento de barreira física e à atuação durante a madrugada. A Polícia Civil investigará se os detidos possuem antecedentes e se há relação com outros furtos na região central da cidade.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais