Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Brasilândia do Sul
A Polícia Militar atendeu, por volta das 23h deste domingo (8), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova União, em Brasilândia do Sul, noroeste do Paraná.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, uma mulher de 30 anos acionou a PM relatando ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, um homem de 33 anos. A vítima também afirmou que foi ameaçada com uma arma de fogo durante o episódio.
A equipe policial se deslocou até o local e iniciou as diligências. O suspeito foi localizado nas imediações e apresentava lesões, assim como a mulher. Segundo ele, as marcas teriam sido causadas durante a briga com a vítima.
Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos legais. A arma supostamente utilizada pelo suspeito das ameaças não foi localizada no momento da abordagem. O caso será investigado como lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do conflito e determinar eventuais medidas protetivas. Agressões contra mulheres são crimes previstos na Lei Maria da Penha. As penas incluem prisão de até 3 anos, medidas protetivas e afastamento do agressor. A depender da gravidade, pode haver aumento da pena e outras sanções judiciais.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais