Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 38 anos foi agredida fisicamente pelo companheiro, de 22 anos, na noite de domingo (8), em Ivaté, região noroeste do Paraná. O caso ocorreu por volta das 20h40, no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a vítima se abrigou na casa de vizinhos após conseguir fugir da agressão, levando a filha de colo. Ela acionou os policiais logo após o companheiro, sob efeito de álcool, iniciar os ataques com socos.
De acordo com os relatos, o homem chegou alterado à residência e, sem motivo aparente, começou a agredir a mulher. Ela conseguiu escapar, mesmo com a criança nos braços, e buscou ajuda na vizinhança. A equipe policial localizou o suspeito ainda na residência. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde o caso foi registrado oficialmente.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico de Ivaté. O estado de saúde não foi detalhado, mas os ferimentos exigiram avaliação médica. O agressor permanece à disposição da Justiça e poderá responder por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
Neste caso as penas podem variar de três meses a três anos de prisão. O agressor também pode ser afastado da vítima e sofrer medidas protetivas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais