A ausência de registros detalhados ou documentos complica a busca de Jovino Rodrigues Vieira (Foto colaboração ao OBemdito)
Jovino Rodrigues Vieira, de 85 anos, morador de Perobal, cidade vizinha a Umuarama, vive na esperança de reencontrar sua única irmã biológica, Luiza Rodrigues Vieira (nome de solteira), separada da família há décadas após ser adotada por outro casal.
Segundo ele, Luiza foi morar ainda criança em Paranavaí, aqui na região Noroeste e, mais tarde, após se casar, mudou-se para o interior de São Paulo. Desde então, os dois perderam o contato.
Filhos de José Rodrigues Vieira e Jovita Luiz de Alquemin — ambos com passagem no interior paulista e raízes familiares em Minas Gerais —, Jovino conta que as informações que possui são limitadas, baseadas apenas em lembranças e nomes.
A ausência de registros detalhados ou documentos complica a busca, que depende, em grande parte, da solidariedade de quem possa conhecer a história ou reconhecer os nomes envolvidos.
“É só dela que eu me lembro. Não tenho mais ninguém da família. A gente era pequeno quando ela foi adotada, lá pela década de 60”, resume Jovino, que vive com a esposa.
Quem tiver informações sobre Luiza Rodrigues de Vieira pode entrar em contato com Jovino pelo telefone (44) 98454-6605.
O número recebe mensagens instantâneas e chamadas, mas a disponibilidade para atendimento depende do sinal de rede na zona rural onde ele trabalha.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais