A ausência de registros detalhados ou documentos complica a busca de Jovino Rodrigues Vieira (Foto colaboração ao OBemdito)
Jovino Rodrigues Vieira, de 85 anos, morador de Perobal, cidade vizinha a Umuarama, vive na esperança de reencontrar sua única irmã biológica, Luiza Rodrigues Vieira (nome de solteira), separada da família há décadas após ser adotada por outro casal.
Segundo ele, Luiza foi morar ainda criança em Paranavaí, aqui na região Noroeste e, mais tarde, após se casar, mudou-se para o interior de São Paulo. Desde então, os dois perderam o contato.
Filhos de José Rodrigues Vieira e Jovita Luiz de Alquemin — ambos com passagem no interior paulista e raízes familiares em Minas Gerais —, Jovino conta que as informações que possui são limitadas, baseadas apenas em lembranças e nomes.
A ausência de registros detalhados ou documentos complica a busca, que depende, em grande parte, da solidariedade de quem possa conhecer a história ou reconhecer os nomes envolvidos.
“É só dela que eu me lembro. Não tenho mais ninguém da família. A gente era pequeno quando ela foi adotada, lá pela década de 60”, resume Jovino, que vive com a esposa.
Quem tiver informações sobre Luiza Rodrigues de Vieira pode entrar em contato com Jovino pelo telefone (44) 98454-6605.
O número recebe mensagens instantâneas e chamadas, mas a disponibilidade para atendimento depende do sinal de rede na zona rural onde ele trabalha.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais