Foto: Reprodução/Twitter

Paraná

Cliente encontra dois cigarros dentro de lanche e post viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter
Cliente encontra dois cigarros dentro de lanche e post viraliza nas redes sociais
Redação
OBemdito
19 de outubro de 2021 09h27

Neste fim de semana um jovem morador de Maringá foi surpreendido de forma negativa ao ir para uma lanchonete com os amigos: ele encontrou dois cigarros dentro do lanche. O nome do estabelecimento não foi divulgado.

À reportagem do site GMC Online o rapaz, que não teve o nome divulgado, disse que o estabelecimento não se preocupou em saber o que houve. “Pedi o meu lanche cortado ao meio. Quando chegou, peguei a metade e dei duas mordidas. Depois disso fui arrumar o saquinho plástico e nisso vi um negócio estranho, que eram os dois cigarros. Fui questionar eles sobre isso, eles me devolveram o dinheiro e fizeram outro lanche, porém todos da mesa ficaram com receio de comer novamente. Mas em nenhum momento o estabelecimento quis saber como aconteceu e não questionou nenhum funcionário”, relatou.

O caso viralizou após um amigo dele publicar a foto dos cigarros dentro do lanche no Twitter na madrugada deste domingo, 17. “Pedimos um lanche e veio um “X-marlboro” aqui em Maringá”, diz a postagem.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.