Foto: Reprodução
Uma mulher foi assediada enquanto praticava corrida de rua em Maringá. O caso aconteceu na semana passada e veio a público nesta semana. A vítima praticava corrida de rua no Jardim Alvorada quando um motociclista se aproximou e passou a mão no corpo dela. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime de importunação sexual.
O grupo de corrida que ela integra pratica o exercício três vezes por semana na região, no período de início da noite. No momento da importunação sexual, ela estava sozinha.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e fez um exame médico, porque também foi atingida pela moto e sofreu uma lesão no braço.
“No dia seguinte fui na Delegacia da Mulher, fiz o boletim de ocorrência. Me orientaram a fazer uma consulta médica porque a moto havia batido no meu braço direito. Quando ele se aproximou o guidão bateu. Na hora eu nem percebi, porque foi um horror tão grande que eu só senti que meu braço estava doendo no dia seguinte, estava com hematoma. E antes de ir na delegacia eu voltei ao local do crime, procurei as câmeras de segurança das casas ao redor e por sorte uma das casas tinha uma câmera com boa visualização noturna, porque a iluminação pública também é uma questão, não estava muito iluminado o local”, relata.
O agressor não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
A importunação sexual é considerada crime desde 2018. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil.
Em setembro um caso semelhante ocorreu na cidade de Palmas. Relembre aqui.
(Informações TNonline)
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Este site utiliza cookies
Saiba mais