Foto: Reprodução/Massa News

Paraná

De dentro de carro, homem passa a mão em ciclista, ela cai e quase é atropelada

Foto: Reprodução/Massa News
De dentro de carro, homem passa a mão em ciclista, ela cai e quase é atropelada
Jaqueline Mocelin
OBemdito
28 de setembro de 2021 16h15

Uma jovem foi vítima de importunação sexual enquanto andava de bicicleta pela área central de Palmas, região Sul do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram compartilhadas pela própria jovem vítima do crime.

Ela pedalava pela Avenida Constantino Fabrício da Silva Pinto, perto da Prefeitura, quando dois homens em um Gol branco se aproximaram. O passageiro coloca metade do corpo para fora e passa a mão nas partes íntimas da moça. Ela se assusta, perde o equilíbrio e cai da bicicleta – por muito pouco ela não foi parar embaixo do carro.

Logo após o assédio, o veículo foge sem prestar socorro e outras pessoas que presenciaram o crime prestam auxílio.

A moça foi levada ao Pronto Atendimento Municipal e a Polícia Militar foi acionada para buscar os criminosos. O homem que passou a mão na jovem acabou preso nesta terça-feira. Ele deve responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal. A princípio, os outros homens que estavam no carro já foram identificados.

Desabafo

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, desabafou a jovem nas redes sociais.

Ela também usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e disse que está bem, apesar das várias lesões pelo corpo.

(Com informações da Massa News e OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.