Foto: Comunicação Social do 7ºBPM
Policiais Militares do 7º Batalhão (BPM) realizaram a entrega de brinquedos e doces em comemoração ao Dia das Crianças. As ações aconteceram nas cidades de Tuneiras do Oeste e Tapejara, onde as equipes aproveitaram para celebrar essa data tão especial ao lado das crianças e de suas comunidades.
“Não se pode pensar na ideia de uma criança sem momentos de ser e de se sentir criança. Nas brincadeiras que ela aprende a explorar, conhecer o mundo, criar vínculos, desenvolver senso social. A brincadeira é repleta de experiências que tornam a infância um momento de aprendizado importante”, divulgou a assessoria do 7º BPM.
Em Tuneiras do Oeste a ação surgiu por iniciativa própria do Comandante e demais militares do Destacamento Policial, que com o apoio do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e de colaboradores civis. Todos proporcionaram uma tarde repleta de brincadeiras com balões e cama elástica, distribuição de sorvetes, bolos, pipocas e pães, atendendo aproximadamente 350 crianças.
Já no município de Tapejara, os policiais foram convidados a ajudar na ação organizada pelos integrantes do Grupo de Mergulho os Biguás do Rio Paraná. Eles fizeram arrecadação de brinquedos e a distribuição com a ajuda da equipe policial, alegrando o Dia das Crianças de regiões com mais vulnerabilidade social da cidade.
O Comando do 7º BPM agradece ao desempenho dos policiais e destaca a importância do engajamento da tropa em ações sociais como estas.
(Comunicação Social do 7ºBPM)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais