Foto: Ricardo/Trindade OBemdito
O acusado de matar Gilmar Antunes de Souza, em Perobal, se apresentou na delegacia de Polícia Civil em Umuarama. O homem estava acompanhado de seu advogado.
Em depoimento à polícia, ele confessou o crime e disse que a motivação seria uma dívida por conta das vendas de porcos. O valor total seria R$ 3,5 mil
Ele ainda disse que passou a andar armado após receber inúmeras ameaças feitas por Gilmar. Segundo ele, a vítima ainda “zombava dizendo que não o pagaria”.
No domingo (25) os dois participaram de uma cavalgada em Perobal e após uma discussão o algoz atirou contra Gilmar. O suspeito disse para a polícia que o crime não foi premeditado.
O homem foi ouvido e liberado. A Polícia Civil (PC) continua investigando o crime e deve ouvir testemunhas nos próximos dias. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.
Gilmar Antunes de Souza foi morto no último domingo (25), em Perobal. Ele era morador do distrito de Saltinho do Oeste. Três pessoas em uma charrete efetuaram os disparos.
Gilmar foi atingido por pelo menos dois tiros. Chegou a ser socorrido e morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal em Perobal.
Gilmar que era conhecido como “Gai” era muito conhecido na região em que morava.
Para relembrar o caso clique aqui.
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais