Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Marta Paula Publisher do OBemdito

Acusado de matar homem em Perobal se apresenta na delegacia

Ele confessou o crime e disse que a motivação seria uma dívida por conta das vendas de porcos. O valor total seria R$ 3.500 reais

Foto: Ricardo/Trindade OBemdito
Foto: Ricardo/Trindade OBemdito
Acusado de matar homem em Perobal se apresenta na delegacia
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 28 de abril de 2021 às 09h16 - Modificado em 28 de abril de 2021 às 16h07
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni

O acusado de matar Gilmar Antunes de Souza, em Perobal, se apresentou na delegacia de Polícia Civil em Umuarama. O homem estava acompanhado de seu advogado.

Em depoimento à polícia, ele confessou o crime e disse que a motivação seria uma dívida por conta das vendas de porcos. O valor total seria R$ 3,5 mil

Ele ainda disse que passou a andar armado após receber inúmeras ameaças feitas por Gilmar. Segundo ele, a vítima ainda “zombava dizendo que não o pagaria”.

No domingo (25) os dois participaram de uma cavalgada em Perobal e após uma discussão o algoz atirou contra Gilmar.  O suspeito disse para a polícia que o crime não foi premeditado.

O homem foi ouvido e liberado. A Polícia Civil (PC) continua investigando o crime e deve ouvir testemunhas nos próximos dias. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

Gilmar Antunes de Souza foi morto no último domingo (25), em Perobal. Ele era morador do distrito de Saltinho do Oeste.  Três pessoas em uma charrete efetuaram os disparos.

Gilmar foi atingido por pelo menos dois tiros. Chegou a ser socorrido e morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal em Perobal.

Gilmar que era conhecido como “Gai” era muito conhecido na região em que morava.

Para relembrar o caso clique aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel