Brasil

Filha de governador paraguaio e mais 3 pessoas são executadas em Pedro Juan Caballero

Quatro pessoas foram executadas na saída de uma festa em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.  O crime aconteceu na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30. As vítimas foram mortas com tiros de pistolas e rifles e outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas, uma jovem brasileira.

Uma das vítimas é Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo. Conforme o Ponta Porã News, as outras vítimas são Kaline Reinoso, 21, era moradora em Dourados e cursava faculdade no país vizinho; além de Osmar Vicente Alvares Crance, 32, e outra estudante, Rhannye Jamilly.

Os feridos são Rafaelly Nascimento Alves, 20, e Fredy Alfonso Ayala, 24 anos.

Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa e estavam em um carro branco aguardando para embarcarem. Os pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram.

Responsável pelas investigações, o comissário Jorge Vidallet afirmou ao ABC Color que um dos assassinados, Osmar, era envolvido com o tráfico de drogas. Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas.

(Fontes: Campo Grande News e Ponta Porã News)

Redação

Recent Posts

Prefeitura de Umuarama cria prêmio para reconhecer boas práticas na educação

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama lançou o Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas…

12 minutos ago

Carros elétricos passam a fiscalizar o estacionamento Zona Azul Digital em Umuarama

A fiscalização da Zona Azul Digital de Umuarama passou a ser feita com carros elétricos.…

41 minutos ago

Acampamentos para jovens, adultos e famílias movimentam a Diocese de Umuarama

Jovens, adultos e famílias da Diocese de Umuarama participaram de acampamentos e tiveram momentos especiais…

49 minutos ago

Delegado diz que suspeitos de Xambrê tiveram relações sexuais com algumas vítimas

Uma nova informação apresentada pela Polícia Civil durante a coletiva sobre a Operação Gomorra ampliou…

1 hora ago

Bebê recém-nascida abandonada morre após 17 dias internada no Paraná

A bebê recém-nascida abandonada no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu…

1 hora ago

Sensação térmica chega a 38°C em Umuarama antes da chuva; rajadas de vento beiram os 50 km/h

Termômetros marcavam 31,5°C às 15h desta sexta-feira (11), mas sensação era quase 7°C maior

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais