Foto: Ponta Porã News
Quatro pessoas foram executadas na saída de uma festa em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. O crime aconteceu na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30. As vítimas foram mortas com tiros de pistolas e rifles e outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas, uma jovem brasileira.
Uma das vítimas é Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo. Conforme o Ponta Porã News, as outras vítimas são Kaline Reinoso, 21, era moradora em Dourados e cursava faculdade no país vizinho; além de Osmar Vicente Alvares Crance, 32, e outra estudante, Rhannye Jamilly.
Os feridos são Rafaelly Nascimento Alves, 20, e Fredy Alfonso Ayala, 24 anos.
Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa e estavam em um carro branco aguardando para embarcarem. Os pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram.
Responsável pelas investigações, o comissário Jorge Vidallet afirmou ao ABC Color que um dos assassinados, Osmar, era envolvido com o tráfico de drogas. Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas.
(Fontes: Campo Grande News e Ponta Porã News)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais