Foto: 5 CIPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Cianorte recuperou um veículo furtado na cidade de Cruzeiro do Oeste e prendeu três homens por associação criminosa. Era por volta das 22h30 de sexta-feira (8) quando a ação teve início.
Uma equipe policial, em cumprimento da Operação Fecha Quartel, realizava o patrulhamento na rodovia Vereador José da Silva quando viu um veículo Fiat/Palio com 3 homens em seu interior.
O condutor iniciou uma fuga quando viu a equipe da PM. Ele tomou sentido contrário da via, em direção a estrada rodeio, de acesso a São Tomé. No caminho, o condutor pulou um redutor de velocidade, perdeu a direção e saiu da pista.
Os policiais fizeram a abordagem e os três homens desceram do carro bastante nervosos. Na busca pessoal não foram encontrados ilícitos.
Os três foram identificados. O condutor (24 anos) já foi preso pelo crime de roubo, entre outros ilícitos. O homem que estava no banco direito ao motorista, um jovem de 25 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava descumprindo ordem judicial. Ele tem várias passagens criminais. O homem que estava no banco de trás tem 30 anos e também conta com registros criminais.
Os policiais checaram a placa do Fiat/Palio, que indicou que o veículo possui um alerta de furto ocorrido em Cruzeiro do Oeste. Questionados sobre o alerta, os três começaram a se contradizer e colocar a culpa um no outro.
Diante dos fatos, os três homens e o veículo foram encaminhados para a Delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais