Prisão ocorreu durante patrulhamento da Operação Liberdade Condicionada na Rua Presidente Roosevelt (Foto Arquivo/OBemdito)
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (20) em Mariluz, durante a Operação Liberdade Condicionada, realizada pela Polícia Militar.
A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão por homicídio qualificado, com base no artigo 121, §1º do Código Penal Brasileiro.
De acordo com o boletim policial, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) visualizou o suspeito por volta das 19h, enquanto ele transitava pela Rua Presidente Roosevelt.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas ao ser informado sobre a ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário, ele apresentou comportamento agitado.
Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas para evitar risco de fuga e garantir a segurança dos policiais.
O homem foi então cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
A Operação Liberdade Condicionada tem como objetivo o cumprimento de mandados judiciais pendentes e o combate a crimes violentos na região.
As denuncias sobre foragidos podem ser feitas ao 181 Paraná, que é um serviço disponibilizado pelo Governo do Estado do Paraná para receber denúncias anônimas sobre crimes, irregularidades e atividades suspeitas.
Ele funciona como um canal de comunicação entre a população e as autoridades de segurança pública, permitindo que qualquer pessoa contribua para a prevenção e o combate à criminalidade de forma segura e discreta.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais