Prisão ocorreu durante patrulhamento da Operação Liberdade Condicionada na Rua Presidente Roosevelt (Foto Arquivo/OBemdito)
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (20) em Mariluz, durante a Operação Liberdade Condicionada, realizada pela Polícia Militar.
A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão por homicídio qualificado, com base no artigo 121, §1º do Código Penal Brasileiro.
De acordo com o boletim policial, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) visualizou o suspeito por volta das 19h, enquanto ele transitava pela Rua Presidente Roosevelt.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas ao ser informado sobre a ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário, ele apresentou comportamento agitado.
Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas para evitar risco de fuga e garantir a segurança dos policiais.
O homem foi então cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
A Operação Liberdade Condicionada tem como objetivo o cumprimento de mandados judiciais pendentes e o combate a crimes violentos na região.
As denuncias sobre foragidos podem ser feitas ao 181 Paraná, que é um serviço disponibilizado pelo Governo do Estado do Paraná para receber denúncias anônimas sobre crimes, irregularidades e atividades suspeitas.
Ele funciona como um canal de comunicação entre a população e as autoridades de segurança pública, permitindo que qualquer pessoa contribua para a prevenção e o combate à criminalidade de forma segura e discreta.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais