Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Uma residência foi parcialmente destruída por um incêndio na noite desta terça-feira (20), na Rua Amaro Taváres, no bairro Jardim Cruzeiro, em Umuarama. O imóvel, de alvenaria, fica localizado na esquina de uma panificadora. A principal suspeita é de que o fogo tenha sido provocado de forma criminosa.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, moradores tentaram conter as chamas usando mangueiras de jardim. Vídeos feitos por populares mostram a fumaça intensa saindo da casa enquanto vizinhos tentavam ajudar.
Segundo os bombeiros, o incêndio começou em um dos quartos e se espalhou rapidamente pelos outros cômodos. “Assim que chegamos, fizemos o adentramento e a busca por vítimas no interior da casa. Como não havia ninguém, iniciamos o combate direto às chamas”, relatou um dos militares que atendeu a ocorrência.
Boa parte da estrutura da casa foi atingida. Os bombeiros avaliam que o imóvel pode ter sofrido danos comprometedores em sua base. Ainda conforme o relato da equipe, a moradora teria afirmado que o marido ateou fogo no quarto, onde as chamas teriam começado. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada oficialmente.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar esteve no local. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Umuarama, que irá apurar as circunstâncias e a possível motivação do incêndio. Não houve feridos. As autoridades ainda não divulgaram o nome dos envolvidos. A área foi isolada e peritos devem vistoriar o imóvel nos próximos dias.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais