Cotidiano

Morador de Umuarama oferece propina para policiais liberarem carga de cigarros e acaba preso

Um homem de 48 anos foi preso, na nesta terça-feira (28), em Umuarama, acusado de contrabando. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal (PF), em Guaíra.

O homem, que é morador da Capital da Amizade, foi abordado na PR-323 por equipes da PF e Polícia Militar (PM) já na área urbana de Umuarama.

Ele estava dirigindo um caminhão baú com placas de São Paulo carregado com 400 caixas de cigarros. O acusado chegou a oferecer dinheiro aos policiais para que a carga fosse liberada.

Em nota a PF disse que “o preso responderá pelos delitos de contrabando e corrupção ativa, tendo em vista ter oferecido propina aos policiais, com o objetivo de liberar os objetos ilícitos e livrar-se de sua prisão.”

Aline Reis

Recent Posts

Prazo de inscrição no PSS da Educação para rede estadual termina nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado…

3 horas ago

Prefeitura autoriza PSS em Umuarama com 5 vagas e salários de até R$ 5.130,62

A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…

4 horas ago

Umuarama: Vídeo mostra condutor atropelando menino, dois cães e fugindo sem prestar socorro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…

5 horas ago

Por que “todo mundo” está alérgico? O que a ciência diz sobre o boom das alergias

Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…

5 horas ago

Vítimas decidem representar contra suspeito de ameaças em Umuarama

A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…

5 horas ago

Colisão traseira entre Jeep Compass e Honda Biz deixa jovem ferido em Umuarama

Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais