Cotidiano

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Maria Helena e Icaraíma

A Polícia Militar (PM) deflagrou ações ostensivas para o cumprimento de mandados de prisão nas cidades de Maria Helena e Icaraíma na tarde desta segunda-feira (19). As equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) localizaram e capturaram dois homens com ordens judiciais pendentes em ambos os municípios.

Em Maria Helena, por volta das 14h30, a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) agiu após tomar conhecimento de um mandado pendente pelo crime de roubo (artigo 157). Os policiais deslocaram-se até o endereço indicado, na região central da cidade, e abordaram dois indivíduos em frente a uma residência. Durante a checagem das identidades, a equipe confirmou a ordem contra o homem de 40 anos. Com apoio da viatura local, a Polícia Militar conduziu o detido e o entregou na Cadeia Pública de Umuarama.

Já no município de Icaraíma, também na área central, a Polícia Militar intensificou a fiscalização e executou mais um dos mandados de prisão emitidos pelo Poder Judiciário. Às 14h, as equipes operacionais do 25º BPM dirigiram-se ao endereço do suspeito, um homem de 42 anos. Contra ele, constava regressão cautelar de regime associada aos crimes de contrabando e homicídio.

A abordagem ocorreu sem alterações, e os policiais encaminharam o capturado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para o devido andamento dos procedimentos cabíveis. Com estas ações simultâneas, o 25º BPM reforça a eficiência na execução de mandados de prisão e no combate à criminalidade na região. A corporação mantém o patrulhamento preventivo para garantir a segurança da população e tirar procurados pela Justiça de circulação, assegurando a efetividade de outros mandados de prisão expedidos pelos tribunais.

(OBemdito com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Mulher é presa após agredir senhora com golpes na cabeça em Brasilândia do Sul

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante uma mulher de 42 anos que desferiu violentos…

19 minutos ago

Padrasto e mãe são presos após agressão a criança de 2 anos no centro de Umuarama

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal suspeito de agressão e maus-tratos contra uma criança…

59 minutos ago

Léo Brandão, do Umuarama Futsal, é convocado para a seleção brasileira

O ala Leonardo Andrade Brandão, conhecido como Léo Brandão, do Umuarama Futsal, foi convocado nesta…

2 horas ago

Umuarama fica em 8º lugar nos Jogos da Juventude do Paraná

Umuarama encerrou sua participação na 38ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) na…

2 horas ago

Copel investe quase R$ 900 milhões na prevenção a desligamentos por eventos climáticos

Nos últimos três anos, a Copel investiu R$ 846,7 milhões em intervenções de prevenção a…

3 horas ago

PRF apreende 1,7 mil ampolas de emagrecedor escondidas em jogos infantis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.704 ampolas de medicamento emagrecedor de origem estrangeira na…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais