Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foi apreendida na madrugada desta terça-feira (28) uma carga de produtos contrabandeados do Paraguai durante abordagem na PR-486, em Assis Chateaubriand. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal (PF) de Cascavel.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) as equipes abordaram um Gol com placas de Foz do Iguaçu onde celulares, telas de diversos modelos, aspiradores e garrafas de uísque.
duas mulheres de 41 e 44 anos não apresentaram a documentação pertinente e foram encaminhadas para a PF. Os itens foram apreendidos e destinados para a Receita Federal, junto com o carro.
A Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado…
A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…
Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…
A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais