Foto: Reprodução
Uma cena curiosa tomou conta das redes sociais e gerou repercussão entre os internautas, na manhã da segunda-feira (12). Um homem foi flagrado completamente nu, pendurado de cabeça para baixo em um muro, com as calças presas na estrutura de proteção da residência, em Águas Lindas de Goiás. De acordo com testemunhas, ele tentava invadir a casa da ex-companheira, mas acabou ficando preso no alto do muro, numa situação tão embaraçosa quanto inusitada.
O mais inusitado da história é que a ex-namorada sequer mora mais no imóvel, segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás. O invasor não só errou o alvo como também deu um verdadeiro vexame público.
Ao tentar escalar o muro da casa, o homem acabou se atrapalhando com as roupas. A calça, que provavelmente era sua última defesa contra o ridículo, ficou presa na concertina de proteção da casa e deixou o homem pendurado de cabeça para baixo, totalmente pelado. Como resultado, a cena registrada por moradores e vizinhos, rapidamente viralizou nas redes.
Testemunhas disseram que ele aparentava estar embriagado no momento do ocorrido. “Parecia bêbado, tava até difícil entender o que ele falava”, relatou uma moradora que acompanhou o resgate.
Sem documentos e sem querer colaborar com as autoridades, o homem não forneceu nenhuma informação pessoal aos bombeiros. Após ser resgatado, ele ainda se recusou a receber atendimento médico e preferiu permanecer deitado na calçada, aparentemente tentando se recuperar do vexame e da ressaca – física e moral.
As equipes do Corpo de Bombeiros, representadas pelas unidades de Busca e Salvamento (ASA-261) e de Resgate (UR-288), foram acionadas para fazer o resgate com segurança. A operação chamou a atenção de curiosos e moradores da região, que acompanharam de perto o fim da tentativa atrapalhada de invasão.
Como já era de se esperar, a cena não demorou a ganhar destaque nas redes. O homem, suspenso de cabeça para baixo, completamente nu, virou alvo de piadas e comentários que alternavam entre indignação, riso e crítica.
“Literalmente, a vida dele acaba de virar de cabeça para baixo”, escreveu um internauta, ironizando a situação. Outro foi mais duro: “Tinha que deixar ele o dia inteiro assim pra aprender a ser gente”. Já uma terceira pessoa chamou a atenção para o perigo envolvido: “Isso não é engraçado, é perigoso pra mulher, mas eu ri do desfecho”, comentou.
(OBemdito com informações Banda B)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais