Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um caso de agressão em Alto Piquiri resultou em ferimentos na cabeça de um homem. Os golpes com um cano de PVC aconteceram durante um desentendimento com outro homem na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 14h. A Polícia Militar (PM) registrou o crime e divulgou uma nota sobre a ocorrência.
Um denunciante entrou em contato com o destacamento da PM de Alto Piquiri para denunciar uma situação de lesão corporal na Rua Vidigal, no centro da cidade. Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe da PM encontrou um homem de 62 anos com ferimentos na cabeça.
O idoso explicou que as agressões tiveram origem em um desentendimento de natureza pessoal com outro homem. O autor já não se encontrava no local quando a polícia chegou.
De acordo com a PM, um familiar levou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal de Alto Piquiri, onde recebeu os cuidados necessários. Os médicos constataram que os ferimentos não eram graves. Segundo o idoso, o autor utilizou um objeto, do tipo cano de PVC, para agredi-lo durante o conflito.
Leia também: Jubileu das Famílias será celebrado neste domingo no Santuário São José de Alto Piquiri.
Os militares registraram a ocorrência e iniciaram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito. No entanto, até o momento, as equipes não encontraram o agressor. A Polícia Militar de Alto Piquiri segue em busca do responsável pela agressão. Os PMs confeccionaram um boletim de ocorrência sobre fato e entregaram o documento para a Polícia Civil. Agora, cabe aos policiais civis investigarem o crime para esclarecer os fatos.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais