Uma menina de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Vitorino, sudoeste do Paraná. A criança foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.
Investigadores informaram que os pais da menina estão separados e que ela passou o último feriado com o pai. A mãe disse à polícia que a filha deveria ter sido devolvida a ela no domingo (20).
Ao procurar o ex-marido para saber o motivo de não ter cumprido o combinado, a crise entre o casal escalou para troca de ofensas e ameaças. O homem pediu que a mulher fosse à casa dele, para resolver o conflito.
A mãe relatou ainda que o ex afirmou que, caso ela não fosse ao seu encontro no prazo de 15 minutos, esfaquearia a filha. O acusado também ordenou que a mulher fosse sozinha até o imóvel.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher e se dirigiu até a casa. No local, os policiais tentaram abordar o homem, mas ele não acatou a ordem.
Em seguida, o pai correu em direção aos fundos da casa. A criança foi encontrada no chão, agonizando, pedindo ajuda, com a faca cravada no pescoço. A menina foi levada a um hospital de Pato Branco, a cerca de 15 km de Vitorino.
A motivação do crime seria o término do relacionamento entre os pais da criança. Ele não aceitava o fim da relação. Após a fuga, o homem foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os agentes apreenderam uma faca de 19.5 cm.
(Com BandaB)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais