Foto de Rodrigo Mello Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

PM flagra trio com drogas, dinheiro e objetos suspeitos no Jardim Industrial, em Umuarama

Trio com drogas: a prisão aconteceu após denúncia sobre uma casa usada como ponto de tráfico de drogas.
Foto:
Foto de Rodrigo Mello
Publicado em 20 de abril de 2025 às 08h54 - Modificado em 20 de abril de 2025 às 10h43

Uma operação da Polícia Militar no sábado (19), por volta das 20h15, resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas no bairro Jardim Industrial, em Umuarama. A ação teve início após denúncia anônima sobre uma residência frequentemente usada como ponto de venda de entorpecentes.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, durante a fiscalização, os policiais flagraram um homem de 28 anos chegando ao local de motocicleta. Ele foi abordado logo após adquirir drogas. Em sua posse estavam duas porções de substância semelhante à cocaína. O suspeito confirmou a compra no endereço mencionado na denúncia e forneceu detalhes que reforçaram a veracidade da informação.

As equipes seguiram até a residência e encontraram no interior do imóvel 12 porções de cocaína já embaladas, R$ 242 em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma furadeira possivelmente furtada e materiais comumente utilizados para o preparo e a embalagem de drogas, como sacos plásticos e fita adesiva.

Nos fundos da casa, os policiais abordaram uma mulher de 38 anos. De forma espontânea, ela indicou o local onde escondia mais entorpecentes. A equipe localizou um invólucro com tabaco, 20 gramas de maconha, 20 comprimidos de ecstasy, R$ 350 em espécie, um celular adicional e materiais usados para camuflar a droga.

Diante das evidências, as duas mulheres, de 38 e 40 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, junto com o terceiro suspeito e todos os objetos apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rodrigo Mello

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.