Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, após um menino de sete anos morrer e sua mãe e irmã serem internadas na UTI, depois de passarem mal após comerem um ovo de Páscoa entregue por um motoboy como presente. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o doce estivesse envenenado.
Segundo informações repassadas pelo pai da criança à Polícia Civil, o ovo de Páscoa chegou à residência da família na noite da última quarta-feira (16). Ele foi entregue por um motoboy como um presente, e junto com o doce havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa.” Até o momento, não se sabe quem enviou o presente.
Logo após consumirem o ovo, os membros da família começaram a passar mal. O menino, sua irmã e a mãe apresentaram sintomas logo depois de comerem o doce. O pai, que é ex-marido da mulher e mora em uma casa vizinha, foi quem prestou os primeiros socorros ao perceber a gravidade da situação. Infelizmente, o menino não resistiu e morreu.
A mãe e a irmã da criança foram levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz. Ambas permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia atambém: Jovem é suspeito de matar a mãe a facadas horas depois de ser batizado
A Polícia Civil do Maranhão afirmou, em nota oficial, que está tratando o caso como prioridade e já deu início às investigações. Amostras do ovo de Páscoa foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise técnica. O objetivo é confirmar ou descartar a hipótese de envenenamento.
Apesar da suspeita de contaminação intencional, a polícia optou por não divulgar mais detalhes neste momento, a fim de não comprometer o andamento das investigações. “Outros detalhes do caso ainda serão fornecidos neste momento, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações”, diz o comunicado da corporação.
A cidade está em choque com o ocorrido, e a Polícia Civil continua reunindo informações para esclarecer o caso e identificar quem enviou o presente que causou essa tragédia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais