Um caminhão carregado com frios paralisa o trânsito na avenida Paraná, sentido centro-bairro, na manhã desta sexta-feira (4) em Umuarama.
O veículo, que seguia para Cianorte após pernoitar na cidade, apresentou defeito mecânico por volta das 7h45, próximo ao Hotel Caiuá.
O motorista, de 43 anos, relatou à reportagem do OBemdito que a válvula de ar do caminhão parou de funcionar. Um mecânico já foi acionado para resolver o problema.
A Sestram desviou o trânsito dos veículos que já estavam no local para calçadas de empresas e orienta que outros motoristas evitem o trecho.
A avenida Paraná surgiu como a espinha dorsal da Capital da Amizade. Ela foi planejada para se tornar o coração pulsante do trânsito de Umuarama, seguindo os moldes bem-sucedidos de cidades como Londrina e Maringá.
O local onde o caminhão quebrou tornou-se um novo e movimentado trecho da via, que atrai investimentos e desenvolvimento. Atualmente, várias empresas estão se instalando na região, transformando-a em um importante centro comercial e logístico.
Além disso, esse trecho é um dos principais pontos de saída da cidade, concentrando um fluxo intenso de veículos e pedestres.
Nele, estão localizados a Rodoviária Municipal, facilitando o transporte intermunicipal e interestadual, e o Shopping Palladium, um dos maiores centros de compras e entretenimento da região.
Com tanto movimento e infraestrutura em expansão, a área onde o caminhão quebrou está se consolidando como um dos pontos mais estratégicos e dinâmicos da cidade.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais